Filmes Steampunk

*Filmes muito bons

Aqui vai alguns filmes muito bons que todo steamer deveria assistir^^


O primeiro deles que vou postar aqui ,é A bússula de ouro o suspense deste filme se vira em torno de uma bússula,que revela o futuro das pessoas ,sendo que somente quem consegue ler esta bússula é uma menininha de uns 10 ou 12 anos.
Em meio a ambição das pessoas sobre está bússula,essa menina consegue passar por cima de todas as barreiras e sobrevive junto de seus amigos.






A liga extraordinária um grupo de super heróis ,juntam-se para salvar o mundo contra o vilão conhecido como "O fantasma",não contarei tudo pois perde a graça XD.
O filme tem uma ótima trilha sonora, os efeitos são muito bons, a direção também é loucura. Um filme espetáculo. Com vampiros, caçadores, cowboys, cientistas malucos e o auge das possibilidades tecnológicas de 1899.
Júlio Verne, Bram Stoker e H.G. Wells foram relembrados como os Maiores Escritores da Literatura mundial. . É uma história belíssima que vale a pena conferir, e que com certeza irá fazer essa garotada voltar aos sebos e bibliotecas para saber mais sobre o Retrato de Dorian Gray , O Homem Invisível e as 20.000 Léguas Submarinas.








Sherlock Holmes,o filme é extremamente bem feito ,adorei a história ,Watson ia se casar com uma mulher e Homes estava com ciúmes do amigo. O detetive tinha medo que o amigo o abandona-se em suas investigações,o filme é muito bom mesmo,vale a pena assistir^^Eu assisti e amei.






Os irmãos Grimm ,este filme é para aqueles como eu que adoram contos infantis,os irmãos Grimm,na história deste filme ,eram dois charlatães que cobravam para solucionar lendas que impõem medo nas pessoas de determinada região,até que um dia a farsa dos Grimms é descoberta e o rei ,os manda para um vilarejo, onde as pessoas temem uma maldição muito antiga passada de geração a geração e para completar o temor desses camponeses pelo mito ,as crianças deste vilarejo somem de maneira muito estranha e todos acham que é por conta do feitiço que a floresta ,que fica logo atrás do vilarejo, possui.
Não contarei o filme,alugue,compre ou baixe, para conhecer a história,lembrando que este filme não conta a verdadeira história dos irmãos Grimm,que pegaram vários contos transcritos por Charles Perrault e modificaram o final dos enredos.




 Cidade das Sombras conta história de um povo que vive em uma cidade subterrânea ,que nunca tiveram contato com a superfície a não ser os engenheiros que projetaram a cidade .Era uma época de fome e miséria o povo economizava o que comer e o Estado se esbanjava de uma grande fartura às custas do povo,às escondidas.Até que uma menina órfã tenta mudar toda a situação mas corre perigo de vida ,pois ela .


3 comentários: